Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Você pode trocar qualquer produto* comprado pelo site, televendas ou aplicativo na mesma loja física de origem do pedido em até 30 dias após a data do recebimento ou retirada do produto. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal.

Acesse o link abaixo e confira as lojas para troca:
https://www.farmalife.com.br/lojas/
A troca poderá ser realizada nos casos abaixo:

  • Arrependimento
    A troca por arrependimento poderá ser realizada somente na mesma loja física em que o produto foi comprado.

  • Produto com Defeito ou Produto avariado
    O processo poderá ser realizado em uma de nossas lojas físicas ou pela Central de Atendimento.

  • Produto recebido diferente da Nota Fiscal
    Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.

IMPORTANTE:
Se o produto escolhido para a troca for superior ao produto danificado/ avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.
Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:

Cartão de crédito
A solicitação de cancelamento será efetuada junto à Administradora do Cartão e o estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

  • De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos, antibióticos, termolábeis e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

IMPORTANTE: O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.