Condições de Pagamento

Condições de Pagamento

Confira as opções de pagamento que temos para você em nosso site!

Cartão de Crédito

Aceitamos as bandeiras American Express, Dinners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

O melhor de tudo: Você pode parcelar o valor em até 5x sem juros.

Ah! E fique tranquilo, pois oferecemos a garantia de um ambiente seguro e certificado.

PIX

Quer agilidade? Opte pelo PIX!

Você paga de forma rápida e segura via QR Code e garante a aprovação do seu pedido muito mais rápido!

É muito simples! Ao escolher essa opção, um QR CODE aparecerá na sua tela. Ao ter acesso ao código, basta seguir os passos abaixo:

1 – Abra o aplicativo do seu banco

2 –Vá para “Pagamentos” ou “Área PIX”

3 – Escolha a opção “Ler QR CODE”

4 – Aponte a câmera do celular para o QR CODE em sua tela.

Prontinho! As informações serão escaneadas e você finaliza o pagamento rapidamente.

Aprovação de Compra

Cartão de Crédito
São 2 etapas de aprovação da compra. A 1 º costuma ocorrer em alguns minutos após a finalização do pedido e esse valor aparecerá no seu cartão, mas apenas confirmaremos a transação após emitirmos o cupom fiscal, garantindo que o seu pedido será atendido por completo. Caso contrário, o valor será automaticamente estornado do seu cartão, podendo refletir entre 1 a 2 dias na fatura. Após a emissão do cupom fiscal, será necessário seguir as políticas de Troca e Devolução.

Em alguns casos, a aprovação pode levar até 2 dias úteis, quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos, a nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se você digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.

Caso as informações, como endereço de cadastro, dados pessoais, dentre outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.

ATENÇÃO: Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Somente após a liberação e a confirmação dos dados da nossa área de pagamentos a compra será efetivada com o banco. Portanto, o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da loja.

Para os pedidos com prazo de retirada maior que 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação das lojas ou dos nossos centros de distribuição, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 dia útil a depender da região.

IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido por meio dos nossos canais, podendo ser pelo próprio site, aplicativo, e-mail, sms e whatsapp. Por isso, é importante que os dados estejam sempre atualizados.