Prazos de Entrega

Prazos de Entrega

Mantenha os seus dados para contato atualizados para que, em caso de alteração em seu pedido, a nossa equipe possa falar com você facilmente.
É necessário conferir os itens comprados no momento do recebimento e/ou retirada do seu pedido.

Televendas:
Ao entrar em contato com a nossa central de atendimento, informe os seus dados atualizados de contato, para em caso de alteração em seu pedido, a nossa equipe possa falar com você facilmente.
É necessário conferir os itens comprados no momento do recebimento e/ou retirada do seu pedido.

ENTREGA E PRAZO:

Realizamos entregas em algumas regiões do Estado do Rio de Janeiro. Para consultar, digite o seu CEP ao fazer o seu pedido.
O prazo para entrega pode variar de acordo com o seu CEP. A previsão da entrega está disponível na cesta do seu pedido.
O prazo para entrega inicia-se após a confirmação do pagamento no nosso sistema.

Televendas:
Realizamos entregas em várias regiões do Rio de Janeiro. Para consultar, informe o seu CEP ao entrar em contato na nossa central.
O prazo para entrega pode variar de acordo com o seu CEP ou particularidade do seu pedido. A previsão da entrega será informada por nossa equipe durante a efetivação do pedido.
O prazo para entrega inicia-se após a finalização do seu pedido no nosso sistema

TIPOS DE ENTREGAS E PRAZOS:

Entrega de bairro:
Entrega realizada por motociclistas. Pode ser entregue no mesmo dia para pedidos com pagamento confirmado no nosso sistema até as 15h.
A confirmação de pagamento no nosso sistema pode acontecer em até 48h.

Televendas:
Entrega realizada por motociclistas. O prazo de entrega pode variar de acordo com seu CEP e particularidades do pedido. Consulte a nossa equipe que está disponível para atendê-lo de segunda a sábado de 07hs às 22hs e aos domingos e feriados de 08hs às 21hs.

Retirada em loja:
Após a confirmação do pagamento no nosso sistema, o seu pedido é finalizado e liberado para retirada. Antes de ir ao local, verifique no seu e-mail se você recebeu a mensagem confirmando a liberação. É necessário comparecer durante o horário de funcionamento da loja escolhida. O pedido ficará disponível para retirada na loja escolhida por 5 dias. Após esse prazo, será cancelado automaticamente e o estorno efetuado.
Importante: O prazo para entrega e retirada é uma previsão, pois poderá ser alterado de acordo com a disponibilidade do produto.

DOCUMENTAÇÃO PARA RETIRADA DO PEDIDO:

Pessoa física / Titular do pedido:
É necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto que contenha o número do CPF do cadastro. O número do pedido e o cartão de crédito utilizado na compra também poderão ser solicitados.

Pessoa física / Terceiros:
No caso de retirada por um terceiro (que não é titular do pedido), será necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto que contenha o número do CPF juntamente com o número do pedido.
OBS: Alguns dados do pedido ou do titular da compra poderão ser solicitados no ato da retirada.

Pessoa jurídica:
É necessário apresentar a cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa e um documento de identificação oficial com foto da pessoa que fará a retirada do pedido (Representante Legal). Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra, o mesmo poderá ser solicitado.